Foi um evento daqueles que, quando chega ao fim, ninguém quer ir embora. Apesar das múltiplas denominações ali presentes, o ambiente era de uma profunda harmonia e unidade, tanto no carinho mútuo, quanto na devoção em adoração. A atenção de todos naquilo que Deus estava realizando entre nós era algo notável! Havia uma sede nas nossas almas por uma água que sabíamos que estaria disponível ali naquele ambiente que foi sendo tomado gradativamente por um mover místico e sobrenatural, conforme os dias iam passando.
Pela fé pudemos contemplar nosso Deus se movendo entre nós de uma maneira receptiva ao aceitar nossas humildes canções, instrumentalidade e talentos mal acabados. Como consequência, abriu-se uma fenda em terreno fértil para que novos sonhos, projetos e visões pudessem ser semeados em nossos corações.
Sonhos da grandeza e sublimidade do Reino, projetos de reconstrução de paredes arruinadas e visões com a realização das promessas da manifestação sobrenatural da Igreja nestes dias, pela pregação do Evangelho.
Tudo isso, fruto de uma adoração profética que foi alçada por corações quebrantados que tocaram a Deus em sinceridade.
No response to “Glorificarte Comunhão Ágape”
Leave a Reply