Na última segunda feira, estivemos na reunião dos Atletas de Cristo de Porto Alegre, ali do lado do Olímpico.
Legal encontrar pessoas que defendem ou defenderam bandeiras e clubes diversos estar reunidas sob um único estandarte. Não é papo furado de quem quer encher linguiça neste blog...
é real, lá na reunião dos Atletas, o troço acontece, parece que há uma liberação especial sobre aquele lugar.
Uma unção de Deus se tornou tão real entre nós, que "quase se pôde tocar".
Não preciso nem dizer que foi algo fantástico!!
Quero fazer justa menção acerca de uma família, a família Knevitz que, unida de maneira tão convicta, se porpõe a pastorear, alimentar e congregar com todos aqueles atletas, numa linda expressão de vocação missionária e pastoral raramente encontrada em igrejas de pedras e CNPJ.
Pastor Amauri e família, espero sinceramente pelo tempo de sua honra, pois ela certamente virá, não tardará. Escreve esta visão!
A foto acima, registra nossa presença na igreja batista de Canoas. Lindo lugar, pessoas bonitas e bem aconchegadas num clima muito frio, lógico! É o sul...
No meio daquela atmosfera "forçadamente" eletroacústica, tocamos sem teclado e, o que é pior, sem distorção na guitarra.
Foi interessante tudo aquilo!
Nos fez renovar nossa dependência de Deus, acima de nossos conceitos e preferências sonoras.
Sobretudo, creio que uma semente sólida e potente foi plantada ali naquela reunião de jovens e que o Dono da lavoura se responsabilizará em acompanhar seu crescimento e frutificação.
No response to “Semana Reparadores”
Leave a Reply